3 de nov. de 2010

POVO SÁBIO – POVO DO PARÁ

 

Mais uma vez o povo do Pará demonstra seu grau de evolução politica, desta forma, decidindo entre o racional e emocional (impulsivo). Deixando de lado o partidarismo muitas vezes doentio por uma escolha de real valor. O Pará é muito maior que qualquer sentimento politico, principalmente o sentimento fanatico que os partidos do velho conceito politico comunista prega, a lavagem cerebral,  tão intensa que se apontar para um pedaço de pau, ele sera fortemente votado e talvez até eleito.

Parabens JATENE, parabens “pescador”, com uma campanha visivelmente mais pobre e sem o apoio da maquina federal, voce conseguiu fisgar o maior trofeu, voce pescou o PARÁ.

Não sou partidario, sou eleitor do cidadão que possa fazer ou pelo menos tentar fazer o melhor, não tenho nenhuma admiração pelos comunistas, como sempre, são partidarios da igualdade enquanto não tem dinheiro, quando conquistam um melhor poder aquisitivo, pisam e humilham os “companheiros”, quando passam ter poder de mando trocam funcionarios experientes por carissimos curiosos.

Mais uma vez parabenizo todos os paraenses que lucidamente demonstraram seus votos e lamento  democraticamente que alguns ainda prefiram o ranso do mal passado ao pitiu de nossos peixes.

PARÁ, TERRA DE SÁBIOS

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário