25 de out de 2010

O GOVERNO PARA OS POBRES – PT – QUE BOM

 

Quem não fica feliz com a promessa de um governo que vai se dedicar inteiramente  aos pobres e mais necessitados, eu fiquei.

A candidata recebeu apoio e reconhecimento dos mais pobres, descamisados, sem terra, sem moradia, sem comida e de todas as outras entidades similares.

Quase chego as lagrimas, pois num encontro humilde, totalmente desprovido de ostentações, vejo pessoas que enfrentaram onibus, trem e longas distancias a pé, para  dar apoio totalmente desinteressado, apoio esse para mostrar como é um governo popular socialista (comunista) que trabalha visando as camadas desprovidas de recursos, vejo alguns descamisados ex: LEONARDO BOFF, CHICO BUARQUE DE HOLANDA, ALCIONE, PAULO BETTI, alguns sem teto: OSCAR NIEMAYER, ALCEU VALENÇA, HUGO CARVANA, outros sem terra, DIRA PAES, CHICO CESAR, alguns sem comida, como: BETE CARVALHO, MARGARETH MENEZES entre outros. Pergunto: NÃO É COMOVENTE?

Maior comoção foi o estacionemento, o carro de maior luxo era um fusquinha 1982, com o vidro lateral quebrado e um saco plástico colado com fita gomada para evitar a entrada de chuva, me disseram que era do Niemayer, os demais, amontoavam suas bicicletas no apertadissimo estacionamento. “ NÓ NA GARGANTA DE TANTA EMOÇÃO!”

No momento é só

PT saudaçõeslobo-pele-cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário