3 de nov. de 2010

INSIGNIFICANTE SR.DESCONHECIDO

 

A tristeza de morar em uma terra tão maravilhosa, tão fertil e rica, tão generosa e cativante, de cheiros , sabores peculiares inigualaveis, não deveria existir se não fosse pelo Sr DESCONHECIDO.

Ele tenta de todas as maneiras chamar  atenção,  como não tem educação, usa de modos insanos, estupidos ou mesmo burros.

Tenta com isso se projetar, queimando lixo no quintal, cometendo crime ambiental, ouvindo “som” a uma altura insuportavel e quando reclamado, a resposta é a mais estupida possivel “ESTOU NA MINHA CASA”. Certa vez reclamei de algo assim e tive como resposta essa magnifica e profunda frase, então eu disse a pessoa que ele deveria deixar o som dele dentro de casa, pois estava entrando na minha e nesse caso é invasão de domicilio, sendo assim passaria ser caso de policia. Na queima de lixo, o procedimento é o mesmo, quer queimar, queime, mas fique com a fumaça, não danifique o ambiente e a saude das outras pessoas.

Voce pensa que acabou? infelizmente Ananindeua tem esgoto a ceu aberto, o “s”idadão decide que a passagem de agua servida em  frente a sua casa, deve ser feita atraves de tubo então coloca um tubinho na vala e nunca limpa e o que acontece? entope, a agua vai para onde? para casa do visinho formando verdadeiro lago, quando reclamado, NÃO FUI EU QUE ENTUPI.

Jamais critico negativamente uma pessoa sem ver o seu lado positivo, pois é, ele tem um lado altamente positivo, ele colabora em alta escala para que vivamos em uma das cidades mais sujas do mundo, ele vai deixando um rastro de imundices por onde passa, isso é louvavel, ele paga impostos, ele tem DIREITOS.

Esse procedimento é tipico do Sr DESCONHECIDO que só é lembrado quando comete atos estupidos. Procedendo desta forma torna-se mais INSIGNIFICANTE SR. DESCONHECIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário