9 de jun. de 2011

RELEMBRANDO PORQUE, POR QUE?

   

Porque depois da injeção de cultura que recebemos, nada mais podemos esperar de bom, somente o aculturamento de uma nação, que diga nosso “doutor” animal marinho.

Vocês sabem qual foi a repercussão do “PORQUE?”, não, pois é, nenhuma, hoje não sabemos mais o que é certo ou errado, então é preferivel calar que aventurar uma opinião. Triste, muito triste e vai ficar pior.  Por isso nossos politicos mandam seus filhos e netos para o exterior até com passaporte diplomático e com as despesas cobertas pela nação, ou seja,  nos. Feliz PH. 

Ficamos sabendo que o proximo cargo de nosso deputado “tiriríca” será ministro da cultura , dizem que o convite já foi feito, estamos agurdando anciosamente pelo sim ou pelo não.

01124 009350153701500

Vejam nos noticiarios vespertinos, matutinos ou noturnos, nos jornais, revistas ou  qualquer tipo de mídia os escandalos  da meranda escolar, reforma ou construção de escolas, saúde deteriorada, podre mesmo, enquanto isso estamos construindo estádios para o propósito de enriquecimentos de quem? depois saberemos, e o que vamos ganhar com isso, NADA, o povo cada vez mais rude, doente e infeliz, esses sentimentos são sentidos pelos que ainda tiveram a sorte de ter algum estudo, os não privilegiados, ficam satisfeitos com as ESMOLAS (bolsas), pois acham que é o governo protegendo o mais carente, ainda não se deram conta que é o dinheiro dos grãos de feijão super taxados que os mais carentes comeram durante o mes que são devolvidos.

Sem CULTURA não se sabe distinguir o bom do ruim, o bem do mal, o correto do errado, a lei e o crime. NÃO SE SABE VOTAR. Em não sabendo votar, você continua aceitando as ESMOLAS, perde a dignidade, vende seu VOTO por um pouco de comida, por um vidro de remédio ou por um caderno e um lápis para que com os olhos brilhando possa acreditar que seu filho vai ser “alguém” mas quem? onde? num meio social normal ou fortificando as alas da criminalidade. Brasil PH.

enojado mesmo, até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário