22 de nov de 2010

DEVASTAÇÃO OFICIAL DA AMAZONIA

 

Do nada, agora estamos entrando na era do total desmatamento da AMAZONIA, e o pior, oficialmente legal, como? voce pergunta, simplesmente com a criação de novos ESTADOS, subdividindo o Pará e o Amazonas.

Com a criação de novos ESTADOS, novos MUNICIPIOS serão criados, novos distritos, novas areas de especulações, novos desmatamentos estão ligados entre si como elos de uma corrente, me digam onde aconteceu diferente em algum lugar do mundo?, onde as madereiras com promessas utopicas de reflostamento fizeram algo real, quando muito, trocaram a mata nativa por eucalipto e pinus, assim mesmo  somente nos projetos onde se podem fotografar e fazer reportagens exibicionistas mostrando ao mundo como  simplesmente devoram nossas matas nativas, desequilibram nosso ecosistema e como assistem a tudo isso com  aplausos , nossos inescrupulosos politicos calculam quantos vereadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores vão aumentar o quadro da ineficiencia do Brasil, quantos novos empregos serão gerados, quantos titulos de terras serão distribuidos  favorecendo a quem?

Quando tudo estiver no fim, a culpa foi do IBAMA que não fiscalizou, esse orgão já faz um trabalho de gigante com o nanismo do apoio que recebe.

Nossas portas estão abertas para construção de novas hidroeletricas para gerar energia para quem?,  para novos projetos agropecuarios, de quem?

ACORDEM NORTISTAS, ACORDEM AMAZONIDAS, ACORDEM BRASILEIROS.

Amazonia04

Nenhum comentário:

Postar um comentário