5 de out. de 2010

MULA SEM CABEÇA – VOCE ACREDITA ?

De algum tempo para cá, os brasileiros foram tidos como imbecis, aculturados e sem o poder de definir o que se passa por tras do que se mostra, exemplos:
porque comprar aviões de guerra, ja que temos forças armadas falidas?
porque iludir a população com os feitos da petrobras, sendo que a mesma não e estatal
porque abandonar o comando da nação para fazer palanque?
porque ameaças aos meios de comunicação?
p
orque acobertar os escandalos?

- os nossos valorosos homens de farda, deveriam estar na nossa imensa fronteira tentando desta forma impedir a entrada de armas e drogas, no caso de um conflito armado, basta os EUA mandarem dois ou tres portaviões nucleares para nossa costa e....................ou RPC e.................ou URSS e................. .
- a petrobras como uma excelente empresa que sempre foi, tem por obrigação evoluir, pesquisar e produzir cada vez mais, sem ter que contar com esse ou aquele governo
- o empenho veemente e até ditatorial para o continuismo, não significa nada no empenho de palanque, isso mais parece desespero
- o total desconhecimento dos escandalos em forma de visão, audição e tato, faz com que possamos imaginar  uma doença incurável, pois os piores abalos são dentro de casa, podemos até imaginar que estamos recebendo aulas de "avestruzamento"
O povo brasileiro esta carente de escolas, escolas onde nossos filhos possam aprender o nosso hino, aprendam e demonstrem civilidade, onde possam estudar sem a preocupação de "o que vai ter pra comer em casa" já que nas escolas a merenda não está, onde um médico periodicamente examine as crianças e o LOCAL onde estudam.
Isso é utopia? NÃO, eu fui criado assim, escola pública 100% PÚBLICA.
Povo com EDUCAÇÃO E SAÚDE, pode discernir com muito mais facilidade, porém fomos jogados a receber os "cala boca" como dádivas divinas, tática dos regimes comunistas. Se algum brasileiro recebeu mais educação ou saúde pública mais que 15 ou 20 anos atrás, deve ter sido como homenagem póstuma.
Tenho muito receio do que será do nosso BRASIL, que educação sera passada aos filhos dos alunos das escolas públicas atuais, sendo que a orientação dos filhos começa em casa.
Mas quero agradecer o empenho deste "GOVERNO" por ter piorado essa ESPERANÇA BRASILEIRA.

Voce acredita no BOITATA?

Voce acredita em SACI PERERÊ?

Voce acredita na aplicação da FICHA LIMPA?

Voce acredita na INCORRUptIBILIDADE?

Se voce acredita nisso, então eu acredito que voce esta vivendo dentro de um frasco com formol, voce está sem estar, olha sem ver, ouve mas não escuta, crê mas não tem fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário